bem, essa é a lana e o lucas, eles estão correndo um do outro, deu pr\ perceber isso?? *-* bem, esse desenho eu fiz em 2 dias, e foi muuito legal de fazer ^^ 
sábado, 4 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisar este blog
Postagens populares
-
Bem, como vocês podem ver eu fiz outro desenho na olha de fichário haha' esse desenho é diferente dos outro, ele é preto e branco, eu...
-
Estou começando a gostar de desenhar aqueles vestidos de mangá, maravilhosos. E resolvi fazer uns, eles podem não est...
-
Novamente o passado de Lana, dessa vez com o seu tio, soprando bolinhas de sabão ao fundo *-------* Como podem ver ...
-
Eis aqui uma amiga minha, ela pediu para desenha-la na aula e eu fiz! Seu nome é Debora, e ela é uma cantora ú.u
-
bom, esse é um dragão como vocês podem ver, ele esta brincando com bolhas, nao me pergunte, porque! rs eu fiz esse desenhos direto no ...
-
Esse aqui é Diego, a roupa ficou bem engraçada! porém de uma certa forma, ficou bem legal! o que acharam?
-
gente essa é dolly! o que vocês deduzem a partir dessa imagem?? hum... . deixa eu ler a mente de vocês ...... essa gata, na verdade é um ...


Nenhum comentário:
Postar um comentário