terça-feira, 9 de agosto de 2011

Folha de fichário, Brynn

 Essa é Brynn, eu fiz um desenho dela, então eu queria que voces vissem, o meu desenho, e vejam se ficou igual ^^
 Para quem não sabe, eu gosto muito de jogar neopets, eu seei, é um troço muuito antigo, mas eu gostoo, aí, eu vi uma historia em que essa personagem era uma das principais, eu ameei elaa *.* ( e também, foi o unico personagem q eu concegui fazer  haha) então, eis aqui o meu desenho :
Eis aqui o meu desenho, como podem ver eu fiz na folha de fichário, então, como eu estava na escola, eu não estava olhando para o desenho dela, então eu errei os detalhes do rosto ( que eu so vi agora)
mas ficou parecido ne?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares

copie o codigo, logo abaixo da imagem e coloque no seu blog!!

Original drawings

Box Link-Me