quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Edward Elric -- Fullmetal Alchemist























Bem, esse é um personagem de um anime que eu tenho visto recentemente : Fullmetal Alchemist. é eu sei, é um anime antigo, tanto, que quando era menor via. Mais como eu era novinha, não lembro direito como era,  nem se aumenos vi, mais fiquei curiosa, e resolvi vê-lo de novo, e gostei :D. Bem, esse desenho eu fiz na mesa do colégio, ja tive outras tentativas de fazê-lo, porém nenhuma com sucesso, então, eis que surge uma inspiração no meio da aula de ingles, e começei a desenhar, e para a minha surpresa, ficou bem parecido, tanto, que tirei uma foto, e editei no computador. O que acharam??

Esse personagem e anime pertencem á mangaká  Hiromu Arakawa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares

copie o codigo, logo abaixo da imagem e coloque no seu blog!!

Original drawings

Box Link-Me