domingo, 28 de outubro de 2012

Novo mangá - Elior

Hey! Começei outro mangá, com os mesmos personagens( Lana * é claro , Lucas, Diego * antes Dilan, e Milena* antes Mila ) . Eu não me canso deles. kkkkkkkk Bom, como vocês sabem, desde que esse blog é blog eu tenho esses personagens. Eles são antigos, tipo, criei eles faz 3 anos. Bom, nessa história ( que pretendo terminar )

- eles estão correndo um perigo muito maior , Elior ( nome novo do Mundo mágico, * falei que precisava dar um nome ¬¬ ) está desaparecendo, junto com os seres lá existentes, e isso pode afetar a terra, então agora Lana e seus amigos vão correr contra o tempo, pos a cada minuto que perdem esse mundo desaparece.

E aí, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares

copie o codigo, logo abaixo da imagem e coloque no seu blog!!

Original drawings

Box Link-Me